terça-feira, 15 de maio de 2007

Os ultimos dias !!!


Andei um pouco sumida, não andei me sentindo nada bem, dias complicados devido a isso fiquei dois dias afasta do meu trabalho, e acho que isso me fez um pouco bem apesar de sentir falta da correria, mais preciso cuidar do meu bebê, penssando no meu bem estar o meu chefe me fez uma proposta , me transferir para um outro departamento onde eu pudesse ter dias mais calmos, sei que assim como eu temos um sentimento de pai e filha e devido a isso aceitei o novo desafio, o fim de semana foi legal assistimos vários filmes, e no Domingo fomos a igreja, isso sim foi e é uma benção para minha e para todas as vidas , ter um tempo com DEUS é primordial .
O marido sempre junto isso tem me feito muito bem é sempre muito importante saber que temos um companheiro sempre com uma mão amiga para nos apoiar e esse é meu esposo.
Sei que meu bebêzinho tem se sentido muito acolhido nesta família que tanto ja o ama e o deseja.
Bem assim foi os meus dias so de penssar que no proxímo dia das mães vou estar com meu bebêzinho nos meus braços isso me da muita felicidade, tive um otimo dias das mãe ganhei até presente e fiz um delicioso almoço pra minha mamãe !!

Nenhum comentário: