segunda-feira, 7 de maio de 2007

Já compramos o Berço !!!



Nossa que felicidade nem posso acreditar já compramos o berço do nosso bebê, como ainda não sabemos se é uma menina ou um menino, compramos branco, mais eu sempre quis branco , como estamos felizes, foi no Sábado , tinhamos ido so dar uma olhadinha mais dai eu gostei tanto de um berço lindo que eu vi , sem falar na super promoção que pegamos, dai o meu esposo comprou, como estou feliz so que so vamos montar em Outubro , vamos mudar primeiro e reformar o quarto pro bebê dai em Outubro vamos montar , até la vamos comprando as coisinhas, ainda falta muito, mais como estou feliz parece que a cada dia fica mais perto para eu realizar o meu sonho.
Tenho tido muita dor de cabeça acredito que devido a enxaqueca, isso tem me deixado um tanto triste pois é horrivel estas dores , quase nem sai de casa neste fim de semana, mais sei que isso vai passar logo, porem isso tem me deixado muito mal !!

Esta fotinha não é do berço do meu bebê, ainda mais coloquei esta pra ilustrar quando montar e eu tirar fotos prometo colocar aqui !!

2 comentários:

Mamãe Dani disse...

Olá Luciana. Que legal que você comprou o berço. Desde que comprei o meu eu fico imaginando quando ele estará com meu bebezinho dentro. Por sinal o meu berço será entregue amanhã!! É muito gostoso todos esses momentos!! Você está com quantas semanas? Um bjo pra ti e outro pro seu bebê.
Dani e Léo
www.diarioleo.blogspot.com

Anônimo disse...

LINDINHA...ADOREI SEU BLOG...
QUE BOM QUE JÁ ESTÁ QUASE TDO PRONTO PRA GRANDE ESTREA DESTE SER...
AMO MTO VC....
BJXXX