quarta-feira, 2 de maio de 2007

Depois do Feriado !!


Estive uns dias sumidinha, não estavo me sentindo nada bem; Uma fraquesa , um mal estar horrivel, sem falar ne depre, nossa fiquei muito mal, mais lutei contra todos os males, e agora estou otima, o feriado foi bom , não quis sair fiquei em casa mais foi super divertido , assisti varios filmes, meu amorzinho , faz a diferença, gostamos muito do filme brasileiro> Muito Gelo e Dois Dedos de Água, esta semana vai passar rápidinho, mais nem porisso vai deixar de ser canssativa .
È muito bom ter uma pessoa que faz a diferença, meu esposo tem cuidado muito bem de mim e do nosso bebezinho, vamos sempre juntos à minha médica e ele se faz de presente sempre, cuida dos meus exames, isso tem me dado muita força.
Nosso bebezinho esta muito bem, so crescendo e ficando forte, tenho me alimentado muito bem, tenho me forçado a uma alimentação mais saúdavel , não que eu não cuide da minha alimentação mais agora preciso me cuidar ainda mais, afinal de contas tem uma pessoinha que precisa de mim .

2 comentários:

Fertilizando Amor (FIV) disse...

Que benção! Parabéns pelo bebezinho.
Fiquem com Deus.

Mamãe Dani disse...

Olá Luciana,
Linkei o seu blog ao meu ok.
Seu diário está lindo, parabéns.
Um bjo. Dani
( www.diarioleo.blogspot.com )