quinta-feira, 3 de maio de 2007

Hoje é Niver do meu amor !!! 03 de Maio


Esta fotinha foi no comecinho de tudo , gosto dessa fotinha pois desde o primeiro instante já lhe amei!!

Oba, mais um aninho , mais uma velinha, agradeço a Deus a cada minuto por ter me dado este anjo em minha vida, este varão do Senhor, so de penssar que a alguns anos atrás nascia neste dia este homem que me faz a mulher mais feliz do mundo, meu amor sou feliz por estarmos juntos e desse nosso amor ira nascer o nosso bebezinho, como muitos dizem o fruto desse nosso amor . Hoje não podia faltar um presentinho né mesmo que so uma lembrancinha , por que não presentiar a quem so tem me dado alegrias e dias que mais parecem sonhos.Meu amor vou te amar por toda a minha vida, poder durmir ao teu lado , acordar e lhe ter ali ao meu lado, tudo isso é muito maravilhoso eu não conseguiria aqui expressar tamanha felicidade apenas com palavras.

Senhor meu Deus obrigada, por ter nos unido , e dessa união esta nos dando um anjinho em nossas vidas.

Nenhum comentário: