sexta-feira, 4 de maio de 2007

Coraçãozinho Apertado !!!



È hoje acordei com o meu coração muito apertado a verdade é que já tem 5 anos que meu papai partiu, e hoje acordei penssando em como ele iria amor esse meu bebezinho, me lembro bem da festa que ele fazia so de planejar o futuro dizendo como seria como avô, mais sei que la do céu ele esta nos abençoando muito, e vou ensinar tudo que meu querido pai me ensinou, toda dignidade, toda honestidade, a ser uma pessoa do bem assim como meu pai me criou.
Sei que um dia irei rever o meu paizinho, mais até este dia chegar preciso cuidar do meu bem maior que Deus me confiou que é meu bebezinho. E vou poder dizer ao meu bebezinho que o vozinho dele foi um grande homem quando aqui esteve.
É hoje meu coraçãozinho esta assim, mais sei que tenho forças para passar por tudo isso afinal de contas tenho um anjinho aqui dentro de mim que muito me precisa .

Nenhum comentário: