sexta-feira, 15 de junho de 2007

Os Ultimos dias !!



Foram tantas as coisas que nos aconteceram, estive sumida por alguns dias mais já estamos de volta, estamos de casa nova, estamos felizes com as mudanças, posso dizer que estes ultimos dias tem sido um sonho, ja fizemos até um churrasco pra família na nova casa, nosso bebezinho esta cada dia mais forte e crecendo, nossa fico contando os dias para o grande momento, com quem vai parecer, será menino ou menina?
Já estou com 16 semanas, e a barriguinha esta cada dia maior, fico me olhando em frente ao espelho e fico imaginando se o meu´pai foce vivo , nosa ia ser uma festa, já que ele me amava muito esse bebê ia ter uma grane vozinho.
Tenho lido muito, quero ser uma mãe muito bem informada, estou cuidando muito da minha alimentação , sei que isso vai ajudar meu bebezinho , outra coisa que tenho feito muito é olhar decoração, nossa cada coisa linda, fofinha, estou cheia de idéias, bem de hoje em diante vou estar sempre postanto uma mensagem , o sumiço ja passou.

Nenhum comentário: