sexta-feira, 13 de julho de 2007

SEXTA 13 !!


Temos passado muito bem, não poderia ser melhor o fim de semana esta chegando tudo de bom , meu esposo tem sido muito compreensivo comigo, minhas carencias tem me deixado muito mal, mais ele logo trata de me animar, é perfeito o carinho dele, temos estado muito juntos, poder acordar cedinho , tomar café juntos e irmos trabalhar isso tudo tem me mostrado como é maravilhoso ter uma família sei que o
João vai ter um grande pai.
O Max, assim como eu ele também esta ansioso pelo nascimento do João, estamos penssando em João Alberto Oliveira Rodrigues, ( sem preposição o de, que ficaria de Oliveira )mais ainda estamos decidindo, e no meio de tantas duvidas está a decoração do quarto , quero planejar um quarto que no futuro o João possa dizer que gostou de tudo que fizemos para ele, tenho penssado em algu tipo bem menino , um mine zoologico, ou talvez um jogo de futebol e quem sabe na turminha do mickey, mais ainda temos tempo, estamos olhando tudo com muita calma.
Engraçado como fico planejando os dias com o João, acho que vamos esquecer o mundo quando o João nascer, vou ficar 5 meses de licença, tenho férias vencida e isso vai ser otimo, já me doi o coração de penssar em deixar o João o dia todo e so poder ve-lo anoite, mais todo sacrificio vai ser por um futuro planejado para o João, não cansso de agradecer a DEUS, depois de tantos anos passando por este mundo hoje tenho uma família, meu esposo e meu filhotinho.
Bem por hoje já falei muito , o meu coração esta alegre e quis poder dividir aqui no meu blog esta felicidade, sou feliz por ter dois homens em minha vida, engraçado quando tinha o meu pai já penssavo ter o melhor e unico homem pra mim e agora DEUS, me deu dois homens, papai se foi mais Deus, me deu meu esposo Max e o meu filhotinho João.

Nenhum comentário: