quinta-feira, 26 de julho de 2007

OS SONHOS DE DEUS !!


A como é maravilhoso viver os sonhos de Deus em nossas vidas, poder ter uma família um filho tudo isso é os sonhos de Deus se comprindo em nossas vidas, o fim de semana foi muito bom, na Sexta, fomos a casa de minha sogrinha, uma segunda mãe em minha vida, fomos embora já era tarde, mais é sempre bom estar com a família, no Sábado fui ao salão cortei mais o cabelo quero tirar toda tintura, e pra isso é preciso cortar, pois não quero mais pintar os cabelos quero deixa-lo natural, noite assitemos filmes, muitos filmes, e no Domingo almoço na casa da minha mãe, ela comprou até presente pro esposo, disse que já era pro dia dos pais, ano que vem quem vai dar o presente é o João Alberto, anoitinha fomos pra igreja, como é maravilhoso ter meu esposo sempre ali do meu lado , sempre a me encher de seus beijos, obrigada Senhor meu Deus por tudo que o Senhor tem me dado em minha vida !!
E assim passamos mais um fom de semana, o João continua me chutando muito e amanhã temo medico, vamos fazer novos exames !! Uma boa semana a todos !!

Nenhum comentário: