quinta-feira, 26 de julho de 2007

Os Chutes do João Alberto !!



É a cada dia que se passa o João me emociona mais e mais, ontem anoite estavo deitada no sofá ganhando os carinhos do esposo, dai o João começou a me chutar, como é emocionante poder sentir ele mechendo dentro de mim, claro que o pai Max, fica com cara de bobo, fica todo fofo, pedindo pra eu ter cuidado com a minha barriga, mais é claro que eu tenho muito cuidado afinal de contas o João esta dentro de mim e eu como mãe já cuido dele, protejendo todos os dias da minha vida:

Depois que se descobre estar gravida é como descubrir estar casada com o filho , ama-lo, respeita-lo, proteje-lo, e acima de tudo estar ao seu lado todos os dias da minha vida até que a morte nos sépare, João você filho é o melhor presente que eu tenho em minha vida hoje, não saberia viver mais sem você !!

FAMÍIA !! PAPAI MAX, MAMÃE LU E FILHO DESEJADO --> JOÃO ALBERTO !!

Nenhum comentário: