quarta-feira, 18 de julho de 2007

O TEMPO ESTA PASSANDO !!


Como os dias tem ficado mais cansativos, uma dor nas costas, um peso , mais sei que isso é só o começo, o João tem crescido muito, minha barriga esta enorme, tem dias que acordo me sentindo uma elefanta , ainda bem que tenho o carinho do meu esposo que me faz sorrir todos os dias, engraçado são nove meses de tantos preparos, este fim de semana que passou foi muito bom, e qual fim de semana não é bom cercada de muito carinho , muito amor, sei que o João sente como somos amados pelo papai Max, estamos planejando tudo nos mínimos detalhes para o tão sonhado dia:
O dia que iremos olhar para a nossa sementinha, o nosso anjinho o fruto do nosso amor, nosso primeiro filho !
Já fico imaginando os dias com ele em casa toda família reunida nos fins de semana , engraçado como estou sonhando com este momento, não vejo a hora de ter o João em meus braços poder sentir seu cheirinho, ver seus pezinhos, olhar seus olhinhos, risos, sou muito babona, mais diga qual mãe não é ? e sinto que o papai Max, vai ser da mesma forma, ele que diz ser durão vai se amolecer com o sorriso banguelo do João, :
Os fins de semana seram nos três, uma família !!

Bem depois deste desabafo de mãe com ansiedade quero dizer que temos passado muito bem tirando as dores nas costa , tudo esta fluindo, já não estou mais conseguindo me abaixar e quando me abaixo preciso da ajuda do esposo pra me levantar, não engordei muito apenas o necessário , tenho me vigiado gordura não é sinal de saúde, tenho me cuidado, tenho feito alguns sucos ricos em vitaminas, e isso tem me dado muita energia, prefiro pensar no João , quero ele com muita saúde, e com isso quero ser uma mãe bem linda pra ele, e sem falar pro papai, não é por que estou gestante que vou me descuidar isso nunca, sou muito vaidosa e sei que isso é bom pra mim, gosto de mim mesma e sei o valor que tudo e todos tem em minha vida e se eu estou bem tudo fica melhor ; é hoje estou escrevendo muito , mais quero poder atualizar o meu blog, à tenho consulta dia 31/07, e a médica vai pedir novos exames na verdade um replise de exames, já que no 5° mês se repete alguns exames, e tem também o ultra-som morfológico, que legal poder ver o João novamente, o bom de tudo isso é ver a cara do pai Max, ele fica todo bobo quando vê o João naquela TV, risos, e vamos gravar, queremos ter mais fotinhas do João, já temos algumas o papai tirou fotos das ultra-som, acho que ele gosta de ficar olhando o João ainda em meu ventre, calma papai logo vou estar em teus braços. Bem já vou indo mais ainda vou to esta semana para mais novidades !!

Nenhum comentário: