quarta-feira, 20 de junho de 2007

Eita Quarta-Feira !!



Hoje não estou bem, meu coração hoje esta apertado, sem vontade de nada, sinto um vazio enorme no meu coração, estou trsite so sinto vontade de chorar, sei que preciso ser forte, afinal de contas tenho uma anjinho em meu ventre, mais hoje estou trsite, é como se metade de mim estivesse longe, são tantos penssamentos, as vezes me da vontade de ir embora sem olhar pra traz, anoite foi legal, tudo tranquilo, mais tive alguns sonhos, passei a noite sonhando com minha vida, as vezes nada faz muito sentindo , é como se faltasse algu ou alguem, e na verdade falta este alguem, sei que se o tivesse aqui tudo seria diferente, ele me ajudaria nos momentos mais dificeis, talves ele me ajudasse a compreender o que sinto incompreensivo, ...
È hoje não esta nada facil me entender , talvez passe logo ou talvez não !!!

Nenhum comentário: