quinta-feira, 21 de junho de 2007

Ter um Esposo !!



É preciso ter fé, muita fé em DEUS !!
Na quarta anoite tudo se resolvel ,estou restaurada, meu esposo não me deixa ficar triste por muito tempo não, é maravilhoso sentir que sou amada, que ele penssa em mim a todo instante, que se preocupa comigo, é muito bom poder estar junto do meu esposo, poder sentir seu carinho sei que isso tudo passa para o nosso bebezinho, e sei que ele mais que ninguem se preocupa muito com tudo isso.
Nosso bebezinho sente esse amor , e sabe que já é amado ainda em meu ventre.

Ando em confusão com minha vida, será que isso é os hormonios ?
Estou estranha vejo coisas onde não existe, e não sei mais o que fazer, tenho Deus em minha vida e preciso busca-lo mais , isso precisa passar e rapido .

Amor, vc é minha vida, e juntos estamos trazendo mais uma vida a este mundo, esteja sempre do meu lado , mesmo sendo dificil e complicada a minha caminhada , esteja sempre comigo , você me da forças para vencer cada obstáculo .
Como é maravilhoso ouvir de você que me ama e que estamos juntos por amor !!

Nenhum comentário: