segunda-feira, 23 de abril de 2007

Segunda-Feira ( Começando a semana !! )


Bom Dia, nossa espero que esta semana seja muito abençoada a todos , e que o trabalho aqui seja uma benção, bem o fim de semana não foi dos melhores mais também não deixou a desejar , no Domingo tive uma indisposição horrivel, fiquei em casa não queria ver ninguem e nem falar com ninguem , mais meu amor com sua paciencia me ajudou a vencer esta impecilio, para melhor o Domingo ele me levou para lanchar um lanche que eu gosto muito e depois me levou na ferinha tudo pra me ver melhor, nossa esta sendo complicado estas mudanças de temperamento, mais com a graça de Deus, vou vencer tudo isso e logo vamos ter nosso bebê em nossos braços, tenho agradecido muito a Deus, por ter me dado um esposo tão abençoado que tem me ajudado muito , tenho um genero muito difícil e so ele mesmo pra me ajudar , como a gravides fiquei muito emotiva tudo é motivo pra chorar, mais ele tem estado ao meu lado como um varão de Deus, me ajudando em tudo .
Bebezinho você ja faz muitas mudanças em nossas vidas e uma delas é essa união que tem sido cada vez mais forte.Obrigada Senhor !!

Bem ai foi o fim de semana amanhã volto e conto como foi o dia de hoje à so par anão esquecer umas colegas me ensinarão uma receitinha para os enjous, água morna com fubá, olha esta ajudando muito, tem mais uma coisinha , ganhamos alguans presentes , uma para decorar o quartinho e uma toalha linda da vovózinha Ilma, logo vamos estar preparando tudo para a tão chegada hora do nosso bebezinho !!

Nenhum comentário: