terça-feira, 24 de abril de 2007

Eu vi o meu Bebêzinho !!


Nossa que felicidade , estou tão feliz eu chorei muito hoje cedinho , eu vi meu bebezinho tão pequenininho, como Deus é perfeito , já estou com 10 semanas, meu bebezinho ficou se mechendo muito era como se me falasse oi mãezinha estou aqui , nossa chorei muito , nem posso acreditar que logo vou ter meu bebezinho em meus braços, agora posso dizer que sei o que é ser mãe, meu médico ficou emocionado com a minha emoção , agradeço ao Senhor meu Deus, obrigada pai por estar me presentiando com tamanha emoção , Deus obrigada pela perfeição , Te adoramos Senhor Jesus !!

Bem ontem Segunda-feira , foi muito corrido muito trabalho não tive tempo pra nada, no almoço foram 20 minutos para uma saladinha, mais foi bom, sou feliz com o meu trabalho e isso é o que importa, bem vou trabalhar já é Terça, e logo chega o fim de semana, mais pra isso é preciso muito trabalho, e já que estou tão feliz .

É ser mãe é mesmo um presente de Deus !!!

Nenhum comentário: