quinta-feira, 19 de abril de 2007

Não estou bem :


Hoje não estou nada bem , acordei com muitos enjous, tomei um medicamento
mais fiquei pior, é horrivel não consigu me alimentar e sem falar que meu amor
esta viajando a trabalho , me sinto tão sozinha sei que isso é devido o meu estado
o meu trabalho hoje parece que não esta rendendo , estou contanto os minutos
pre poder ir pra casa, preciso me deitar , estou muito mal hoje, não sei mais o que
fazer o medicamento não posso tomar que me sinto ainda mais mal:
Meu bebezinho mãezinha ja te ama , muito e sei que cada mal estar desse é sinal que
você esta crecendo dentro de mim, e estou fazendo tudo para ser forte e vencer esta
fase ruim, pois os 9 meses vão passar logo e terei você em meus braços !!
Bem tudo que posso dizer do dia de hoje é que não estou bem fisícamente , mais
procuro me confortar , na espera do seu nascimento .

Nenhum comentário: