quinta-feira, 16 de outubro de 2008

1 ano ( Como passou rapído !!)





Filho já se passaram 1 ano , o primeiro de muitos que ainda estão por vir, foi magico poder lhe ver pela primeira vez, o seu choro forte, o rostinho mais fofo que ja tinha visto, você filho respirava com ar da vida, me lembro de cada segundo daquele momento do seu nascimento, poder lhe ter nos meus braços, ficar te olhando , filho foi como se eu estivesse mais proxima de DEUS naquele dia, você com os olhinhos espantados, assustado por ver a luz da vida, e eu maravilhada por ter você comigo, as primeiras horas foram dolorosas em lhe ver ser levado para uma UTI, nossa fiquei em pânico filho , tive medo, mais DEUS me mostrou que o que ele avia me confiado averia de ser meu, quando te levamos para casa , a nossa primeira noite com você em casa , que sentimento inesplicavél filho, poder ouvir seu choro, ver o teu sorriso, acompanhar os seus primeiros dentinhos nascendo, você engatinhando, querendo caminhar para o mundo, filho ouvir seu choro, seu sorriso, ver tua alegria, poder te alimentar é muito significativo para nós, sermos teus pais é apenas o começo de nossa vida
OBRIGADA MEU DEUS PELO NOSSO JOÃO ALBERTO !!

Nenhum comentário: